Projetado para alta performance de empresas de SST e com baixo investimento, o sistema permite que você foque no processo de organização e crescimento da sua empresa, sem comprometer sua margem de lucro.
A empresa contratante deve habilitar o CNPJ da contrada com os seguintes itens no e-cac: Acessso Web; Downloads; Grupo SST; Exame Toxicológico.
Cadastrado o colaborador, automáticamente o sistema faz uma busca na base de dados eSocila, trazendo o número da matricula e a data da admissão.
Mensalmente o sistema faz uma varredura das ações que geram a obrigatoriedade de transmissão dos eventos S-2220, S-2221 e S2240
Automáticamente o sistema transmite os eventos até o dia 05 do mês subsequente. Eventuais erros apontados, tem até o dia 15 para serem corrigidos.
Para garantir a eficácia do sistema, importante que todas as partes estejam devidamente cadastradas, incluindo e-mails e whatsapp colaborador.
Automáticamente o sistema encaminha por e-mail e whatsapp a guia onde ocorrerá a consulta e a ficha clinica para preenchimento prévio das informações clinicas.
Ao chegar na recepção, os dados do colaborador serão conferidos, pondendo também preencher a ficha clinica por QR Code, finalizando com a coleta da sua biometria.
Na consulta clinica o médico terá acesso às informações preenchidas na ficha clinica, podendo descrever sua avaliação, fazer encaminhamentos e finalizar a consulta com a assinatura digital.
Após a avaliação dos resultados laboratoriais, se houver, ao concluir o atendimento, tanto a
empresa, como o colaborador recebem uma cópia do ASO por e-mail e/ou whatsapp.